
Este sim é um drama delicado que mostra claramente as etapas do amor.
Um dos meus filmes preferios que conta com um elenco privilegiado como Jude Law, Natalie Portman, Norah Jones e Cat Power.
O primeiro filme da cantora Norah Jones que também tem suas lindas canções como trilha sonora do mesmo. e o que eu tenho pra falar da Natalie Portman??? Cara, eu sou apaixonado por essa atriz... não posso ver o rosto dela em um cartar que eu já começo a ter ataques (ok, menos) hahaha.
Continuando, este filme conta a história de um dono de um charmoso café que se apaixona por uma mulher misteriosa, que passa a vê-lo todas as noites. Essa mesma mulher "misteriosa" descobre que seu namorado comeu lá com outra mulher. Zangada com a traição dele, ela rompe o namoro e deixa suas chaves com Jeremy, caso seu ex-namorado as queira de volta. Elizabeth retorna ao café várias vezes e ela e Jeremy começam a se sentir bem atraídos um pelo outro. Mesmo assim ela sai da cidade e então viaja de ônibus para Memphis, Tennessee, onde tem dois empregos, pois quer economizar para comprar um carro. Sem revelar onde vive ou trabalha, ela manda um cartão-postal para Jeremy, que fracassa ao tentar localiza-la. Elizabeth conhece pessoas como o policial Arnie Copeland (David Strathairn), que se tornou alcoólatra pois não aceita o fato de Sue Lynne (Rachel Weisz), sua esposa, tê-lo deixado. Elizabeth testemunha o trágico desdobramento desta separação e, já em Nevada, conhece Leslie (Natalie Portman), que adora jogar pôquer por garantir que sabe "ler" o rosto das pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário